NOVO chega a 45 mil filiados e abre campanha para chegar aos 50 mil

21 de junho de 2019

Mal foi comemorada a marca de 40 mil filiados neste mês de junho, nesta última semana o NOVO passou a contar com 45 mil brasileiros, de mais de 2000 cidades, em todo o Brasil, que saíram da indignação para a ação.

 

Nesse ritmo, o NOVO segue como o partido que mais cresceu entre todos os demais.

 

 

A adesão aos valores e princípios que formam a estrutura da legenda confirmam a independência do partido. Para crescer ainda mais, o NOVO a iniciou uma campanha para chegar aos 50 mil filiados.

 

NOVO surgiu de pessoas comuns que se cansaram da velha política e seus resultados. O principal objetivo do NOVO é melhorar a vida das pessoas, com mais liberdade de escolha, menos impostos, menos burocracia, mais poder aos municípios e um Estado atuando somente nas áreas essenciais: educação, segurança e saúde.

 

Sem uso de dinheiro público, o NOVO o partido elegeu 4 vereadores. Em sua estreia nacional, em 2018, o NOVO elegeu 20 parlamentares e o governador de Minas Gerais. No total, mais de 22,7 milhões de pessoas em todo o Brasil votaram no NOVO nas últimas eleições de 2018.

 

Participe também desse projeto. Filie-se! Chame todos os seus amigos e familiares para a renovação da política brasileira.

 

Um NOVO Brasil já começou!

Receba nossas

novidades por

email!