Natural de Perdigão-MG, cidade do interior de minas , localizada no centro oeste mineiro, Vicente de Paula Sousa (Paulinho), 56 anos, casado, pai de duas filhas, avô de três netos, graduado em Sistema de Informações pela FADOM de Divinopolis em 2006, foi vice-prefeito na gestão de 2017à 2020, Secretário de Desenvolvimento Econômico de 2021 à 2024.
Já foi operário de cerâmica e lapidação de pedras semi preciosas; gerente de industria de Calçados, comerciante no setor de informática durante 15 anos, atualmente juntamente com o cargo de vereador é corretor de imóveis.
Para fornecer as melhores experiências e manter você informado sobre o Partido NOVO, usamos cookies para armazenar e acessar informações do dispositivo. Não consentir pode afetar certos recursos do site. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.