TIRZAH TEIXEIRA DE FREITAS
Vereador
Estado: MG
Cidade: Carmópolis de Minas
Tirzah Freitas – Carmópolis de Minas
Sou mineira de Carmópolis de Minas, MG, e acredito no empreendedorismo e na política como ferramentas de transformação do nosso país. Sou formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e pós-graduada em Gestão de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).
Minha jornada no empreendedorismo começou cedo, aos 9 anos, quando, ao lado da minha mãe, fundamos nossa empresa familiar. Sou cofundadora da Mazé Doces Artesanais do Brasil, um projeto do qual me orgulho profundamente. Desde o início, pude aplicar na prática os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de estudo, especialmente em gestão eficiente de recursos e foco em resultados. Além disso, o trabalho na empresa me proporcionou o desenvolvimento de habilidades essenciais, como comunicação, relacionamento e gerenciamento de projetos. Valorizo o networking e acredito no poder das conexões humanas para o fortalecimento do coletivo.
Sou casada, mãe de uma filha, e considero a família um dos pilares mais importantes da minha vida. Mulher de fé, acredito que Deus tem um propósito para mim e peço que Ele me guie para impactar positivamente a vida dos cidadãos de Carmópolis de Minas.
Em 2024, aos 34 anos, decidi me filiar ao Partido Novo e registrar minha candidatura como vereadora. Acredito que é hora de participar ativamente da política, contribuindo para um futuro mais justo e representativo. Eleita com 244 votos, assumi o compromisso de trabalhar incansavelmente para tornar Carmópolis de Minas um lugar melhor para se viver. Também espero inspirar outras mulheres a ocuparem espaços de poder e garantir que suas vozes sejam cada vez mais ouvidas e respeitadas.
Meu objetivo é construir uma cidade de que todos possam se orgulhar, por meio do diálogo, do respeito e de ações que beneficiem a comunidade como um todo.