Rejane Gambin e Marina Santos são aprovadas no Processo Seletivo do NOVO para vice-prefeitas de Joinville e São Paulo

12 de fevereiro de 2020

O NOVO aprovou nesta semana, no processo seletivo de candidatos, Rejane Gambin e Marina Helena Santos para as vice-prefeituras de Joinville e São Paulo, respectivamente.

 

Rejane Gambin, aprovada para Joinville, é jornalista formada pelo Bom Jesus IELUSC (2002) com 25 anos de trabalho em empresas de comunicação como RBS TV, Rede Record e jornal A Notícia, Rádio Itapema e Floresta Negra FM.

 

Dentro do grupo RBS envolveu-se em quadros ligados aos bairros, como “Fazendo a diferença”, onde mostrava moradores que servem como exemplo. Sempre buscando o lado positivo do Jornalismo, trazendo informações e notícias de forma séria.

 

Na Rádio Floresta Negra chegou ao cargo de Gerente de Jornalismo. No Grupo RBS, começou como estagiária,  foi repórter e, finalmente, assumiu a função de editora e apresentadora do Jornal do Almoço, cargo de grande destaque na emissora.

 

Na área de educação, foi professora de jornalismo na Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e no Ielusc em Joinville. Sempre envolveu-se em diversas ações sociais na cidade (em muitas delas em parceria com Adriano Bornschein Silva, aprovado pelo processo seletivo para a prefeitura de Joinville), Desde 2014 é voluntária no Hospital Infantil de Joinville.

 

Desde que deixou voluntariamente o Grupo RBS em 2018 passou a ser empresária na área de comunicação para empresas joinvilenses. Em 2019, pela primeira vez na vida filiou-se a um partido político, tendo escolhido o NOVO, por comungar dos mesmos princípios e valores do partido e como forma de contribuir ativamente com o desenvolvimento de Joinville e do Brasil.

.

Para acompanhar Rejane nas redes sociais, acesse no instagram, Twitterfacebook.

.

Marina Helena Cunha Santos, aprovada para São Paulo, é bacharel e mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB).


Filiada ao Novo desde 2018, Marina foi diretora do Programa de Desestatização na Secretaria de Desestatização do Ministério da Economia, a convite do Ministro Paulo Guedes, com quem trabalhou também no setor privado.


Trabalhou como economista e estrategista por 14 anos em diversas instituições financeiras.


Para acompanhar Marina Helena nas redes sociais, acesse no Facebookinstagram e twitter.

 

 

Fotos: Acontecendo Aqui e Divulgação/Instagram

Receba nossas

novidades por

email!