NOVO abre processo seletivo para prefeitos em 8 cidades

17 de abril de 2019

As eleições municipais de 2020 estão chegando. O Brasil precisa de líderes para renovar nossa política com novas práticas, novas idéias e novos valores.

 

Para isso o NOVO abriu processo seletivo ao cargo de prefeito nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife.

 

As inscrições são realizadas somente online no site do NOVO e estarão abertas do dia 16 de abril de 2019 até o dia 15 de outubro de 2019.

 

O NOVO procura por pessoas que tenham capacidade e experiência para uma gestão pública de excelência, comprometidas com os valores e ideais do partido e dispostas a atuar na área pública.

 

O primeiro edital prevê a 1ª Etapa com inscrição e preenchimento de um formulário. Aprovados nesta fase, haverá o seguimento das demais etapas que se inicia com a filiação e pagamento de uma taxa de R$ 4 mil reais.

 

 

O NOVO espera abrir novos processos seletivos em cerca de 60 cidades. E para isso conta com a participação de todos os brasileiros. O partido é o único que não usa dinheiro público e precisa de pelo menos 150 filiados ativos em cada município para abrir e viabilizar um diretório municipal. Sem diretório, não é possível ter candidaturas na cidade.

 

Participe da renovação! Filie-se agora e convide todos os seus amigos e familiares para mudar a sua cidade e o Brasil.

 

#SejaNOVO

 

Receba nossas

novidades por

email!