
O NOVOCast é o podcast do NOVO que está disponível em todas as plataformas de áudio. Os episódios contam sempre com a participação de membros, mandatários, parlamentares do NOVO e outros convidados.
O episódio #35 já está no ar com título: O que é o Plano Diretor e como ele afeta a sua vida
Há vários instrumentos que remetem ao planejamento de uma cidade, mas quando a gente fala de planejamento urbano, nenhum instrumento tem maior relevância do que o Plano Diretor. E por que o plano diretor é tão relevante, do que trata exatamente e por que movimenta tanto interesse?
Vamos entender mais sobre esse importante instrumento público com os nossos vereadores convidados que estão à frente desses estudos, Felipe Camozzato, reeleito pelo NOVO em Porto Alegre e Pedro Duarte, vereador do NOVO na cidade do Rio de Janeiro.
Você pode ouvir agora acessando nas plataformas: