Governo de Minas lança edital para venda de imóveis

01 de janeiro de 1970

Espaços sem destinação pública representam gastos desnecessários para os cofres públicos

Lotes, terrenos, grandes áreas, salas comerciais e galpões estão à venda em cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A promessa de privatizações e vendas de imóveis públicos já é uma marca registrada do governador Romeu Zema (NOVO). Desde sua eleição, Zema defende a redução da responsabilidade do estado sobre bens e intituições públicas.

A Concorrência Pública MGi 008/2021, lançada em outubro, traz orientações sobre todos os itens à venda, com valores de propostas a partir de R$ 52 mil. O edital pode ser consultado, na íntegra, em www.mgileiloes.com.br

Resultado 

A sessão pública de abertura das propostas será no dia 9/12/2021, às 14h30, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os concorrentes que preferirem participar remotamente.

O arrematante será aquele que oferecer o maior lance pelo item da disputa. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

A equipe de vendas está disponível para atendimento aos interessados pelo telefone (31) 3915-4888 e e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127. 

Acesse os sites e redes sociais e saiba mais sobre os imóveis participantes: www.mgipart.com.br e www.mgileiloes.com.br.

Informações: Agência Minas

Imagem:
 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO