
Espaços sem destinação pública representam gastos desnecessários para os cofres públicos
Lotes, terrenos, grandes áreas, salas comerciais e galpões estão à venda em cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A promessa de privatizações e vendas de imóveis públicos já é uma marca registrada do governador Romeu Zema (NOVO). Desde sua eleição, Zema defende a redução da responsabilidade do estado sobre bens e intituições públicas.
A Concorrência Pública MGi 008/2021, lançada em outubro, traz orientações sobre todos os itens à venda, com valores de propostas a partir de R$ 52 mil. O edital pode ser consultado, na íntegra, em www.mgileiloes.com.br.
A sessão pública de abertura das propostas será no dia 9/12/2021, às 14h30, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os concorrentes que preferirem participar remotamente.
O arrematante será aquele que oferecer o maior lance pelo item da disputa. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.
A equipe de vendas está disponível para atendimento aos interessados pelo telefone (31) 3915-4888 e e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127.
Acesse os sites e redes sociais e saiba mais sobre os imóveis participantes: www.mgipart.com.br e www.mgileiloes.com.br.
Informações: Agência Minas
Imagem: