Feliciano Azuaga vai atuar pela prisão após condenação em segunda instância no Senado por MT

23 de setembro de 2022

O candidato do NOVO Feliciano Azuaga, participou, na última terça-feira (20), de debate promovido pela TV Record entre os candidatos ao senado pelo Mato Grosso.

Feliciano defendeu o fim do Fundo Eleitoral para campanhas e uma reforma política onde haja possibilidade de candidaturas independentes, sem a necessidade de filiação a partidos políticos.

Azuaga entende que a saúde preventiva é muito mais importante, porque além de desafogar hospitais e reduzir os gastos do estado, salva vidas.

Para Feliciano, um dos pilares do desenvolvimento do MT é a infraestrutura, mas para isso as obras precisam ter início e fim e concessões devem ser fiscalizadas.

O candidato vê o Senado a instituição onde devem ser preservados valores como o combate ao crime e pontua a prisão após a condenação em segunda instância como marco de moralização no país.

Acompanhe os posicionamentos do candidato Feliciano Azuaga no conteúdo completo deste vídeo.

Feliciano Azuaga não usa o Fundo Eleitoral em sua campanha.

Vem aí um NOVO Brasil! Vote 30! Vote NOVO!

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]