
Candidato do NOVO cita sua experiência em gestão na iniciativa privada, que pretende levar para a vida pública.
O candidato do NOVO a governador de Goiás Edigar Diniz foi sabatinado pela Rede Record nesta semana. Para o candidato, a velha política em Goiás não tem trazido resultados positivos para a população, porque faz alianças sempre pelo interesses dos próprios políticos.
Edgar cita sua experiência em gestão na iniciativa privada, que pretende levar para a vida pública. Outra prioridade de Diniz está na busca por parcerias com a iniciativa privada para desenvolver diversos setores de serviços essenciais à população e enxugamento da máquina pública para equilíbrio das finanças do estado.
Edgar defende processo seletivo por empresa especializada para ocupação dosd cargos nas secretarias e em cargos de confiança.
Edgar defende o uso das câmeras nas fardas dos políciais. Segundo o candidato, a violência no estado é 55% maior que no Rio de Janeiro, um estado conhecidamente violento. Além do treinamento e qualificação dos policiais, é preciso haver transparência nas ações desses servidores.
Diniz pretende ampliar a oferta de vagas de ensino técnico, levando em consideração as vocações naturais de cada região. Para o candidato, a ampliação do ensino técnico trará melhorias na competitividade do setor do agronegócio e serviços, e viabilizará a retomada do setor industrial e de Tecnologia de Informação no estado de Goiás.
Assista mais da sabatina de Edgar Diniz acessando o LINK.
Edigar Diniz, sendo candidato pelo NOVO, não utiliza a verba do Fundo Eleitoral.
Foto: Print/ TV Record – Youtube