
O NOVO e nossos mandatários estão entre os finalistas em sete categorias do Prêmio Boletim da Liberdade 2024, premiação que reconhece o trabalho de organizações e indivíduos que atuam em defesa da liberdade no Brasil.
Na categoria “Congressista do Ano”, a deputada federal Adriana Ventura é finalista com destaque nas pautas da defesa das liberdades individuais, de expressão e econômica.
Adriana foi autora no Projeto de Lei que pretende suspender a Portaria do então ministro da Justiça, Flávio Dino, que elencou medidas administrativas a pretexto de prevenir conteúdos ilícitos nas redes sociais. Chega de censura!
Na categoria “Iniciativa do Ano“, a representante do NOVO é o requerimento realizado por Marcel van Hattem para instaurar a CPI do Abuso de Autoridade do STF e TSE. Van Hattem também concorre nas categorias “Personalidade do Ano” e “Congressista do Ano“.
A votação do Prêmio Boletim da Liberdade 2024 vai até o dia 5 de março. Vote e ajude o NOVO a facilitar a vida de quem trabalha e produz no Brasil.