Romeu Zema

01 de janeiro de 1970

Apesar de ter recebido Minas com uma dívida bilionária que chegará a R$130 bilhões esse ano, os primeiros resultados positivos do NOVO governo já começam a aparecer. Minas voltou a gerar empregos, atrair investimentos, houve redução na criminalidade e os salários dos servidores começaram a ser regularizados.

 

“Combater o desemprego foi a minha prioridade. Minas proporcionalmente foi um dos melhores estados a gerar mais empregos.” disse Romeu Zema. O estado mineiro é um dos líderes em geração de emprego em 2019. Em maio, foi em Minas que mais da metade dos empregos criados no Brasil.”

 

Zema lembrou a importância da inclusão dos estados na reforma da previdência para equilibrar as contas públicas e o estado recuperar a capacidade de investimento nas áreas essenciais. Além disso, a adesão ao regime de recuperação fiscal vai contribuir muito para colocar as contas em dia e tirar Minas da difícil situação que os governos anteriores criaram.

 

Ainda há muito o que fazer, mas o NOVO está mostrando que é diferente na prática, trabalhando diariamente para colocar o cidadão mineiro em primeiro lugar e as contas em dia.

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO