Odair Tramontin e Luiz Barboza defendem a livre iniciativa em encontro promovido pela Associação Empresarial de Florianópolis

20 de setembro de 2022

Os candidatos do NOVO ao governo de SC e ao Senado participaram de conversa a convite da entidade

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) está promovendo uma série de encontros com candidatos aos cargos eleitorais em Santa Catarina que assumiram o compromisso com entidades empresariais através do conjunto de valores e políticas voltadas à livre iniciativa e à meritocracia. Nessa semana, os candidatos do NOVO ao governo, Odair Tramontin e ao senado, Luiz Barboza, participaram do encontro.

Tramontin ressaltou que por ser iniciante na política, representa novos ares no cenário político de Santa Catarina.
“Minha participação nesta campanha tem o desejo firme de pautar as ideias que nós defendemos, divulgar o partido do qual acredito, que de fato, seja um fio de esperança para reconstruir o Brasil que queremos para as próximas gerações”, disse.

Luiz Barboza enfatizou temas como a importância da revisão do pacto federativo e sobre a instituição de um verdadeiro federalismo da nação, “como sendo um quarto poder para equilibrar ainda mais os pilares que sustentam nosso país”, disse.

No que se refere à economia fiscal, o candidato ressaltou que “É necessário acabar com os vícios que deixam os produtores querendo sempre receber alguma coisa do governo, em detrimento dos outros que não recebem. Temos que fazer com que as coisas fiquem sendo recebidas por méritos e não por conchavos”.

E ainda sobre a questão de pagamento de impostos, Barboza afirmou que é primordial que as coisas se unam sabendo que patrão e empregado compõe uma coisa só.
“Patrão e empregado não são inimigos, pelo contrário, somos interdependentes e um não existe sem o outro. Devemos buscar uma relação amistosa e de respeito”, finalizou.

Para assistir ao vídeo completo com participação dos candidatos no encontro da ACIF, acesse o LINK.

Odair Tramontin e Luiz Barbosa não utilizam o Fundo Eleitoral

Informações: Blog do Prisco

Receba nossas

novidades por

email!