Paulo Ganime será sub-relator na Comissão Externa de Políticas para Integração do Meio Ambiente e Economia

12 de setembro de 2019

Foi criada uma comissão externa da Câmara dos Deputados para avaliar e monitorar as políticas públicas ambientais e os seus impactos socioeconômicos – a Comissão Externa de Políticas para Integração do Meio Ambiente e Economia. A proposta é conhecer de perto os problemas que envolvem o tema e trazer para o Parlamento soluções que cabem ao Legislativo.

 

A Comissão será composta por um grupo de estudos formado pelos deputados Daniel Coelho (Cidadania-PE), Adriana Ventura (NOVO SP), Alex Manente (Cidadania-SP), Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), Felipe Rigoni (PSB-ES), Gilson Marques (NOVO SC), JHC (PSB-AL), Joênia Wapichana (Rede-RR), Marcelo Calero (Cidadania-RJ), Paula Belmonte (Cidadania-DF), Paulo Ganime (NOVO RJ), como sub-relator na Comissão para área econômica, Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), Tabata Amaral (PDT-SP) e Tiago Mitraud (NOVO MG).

 

 

 

Temos desafios importantes no país em relação às florestas, águas, poluição e biodiversidade. É essencial combinar preservação ambiental com desenvolvimento econômico para que o Brasil explore seus recursos e gere oportunidades de crescimento, sem comprometer o meio ambiente para as próximas gerações.

 

Para Ganime, sub-relator na Comissão para área econômica, políticas públicas para o Ambiente no Brasil podem ser modelo para o mundo inteiro.

 

Um NOVO Brasil já começou.

 
 

Foto: Talles Kunzler/Partido Novo

 

 

Receba nossas

novidades por

email!