INICIADA INVESTIGAÇÃO NO TCE COM BASE NAS DENÚNCIAS DE ALEXANDRE FREITAS E PAULO GANIME

28 de maio de 2020


Motivados pelos fortes indícios de superfaturamento na compra de respiradores e na contratação de prestadora de serviços para o SAMU, os deputados do NOVO federal e estadual do Rio de Janeiro, Paulo Ganime e Alexandre Freitas, apresentaram denúncias junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ) para que esses contratos fossem analisados.

A ação dos parlamentares foi amplamente divulgada pela imprensa e rapidamente surtiu efeito, com a contratação cancelada e a abertura de uma investigação.

Fiscalizar os gastos públicos é um compromisso dos eleitos do NOVO. Com a pandemia, mais do que nunca a gestão pública deve ser eficiente e transparente. Os recursos devem ser utilizados com transparência, responsabilidade e gestão.

#NOVOnaPrática

 

Foto: montagem – divulgação

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO
Eduardo Girão convidou o ex-assessor de Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, para prestar esclarecimentos sobre as ameaças que sofreu e as irregularidades cometidas pelo ministro do STF (créditos: reprodução).

Mensagens Vazadas de Tagliaferro e Irregularidades de Alexandre de Moraes: Senado Aprova Requerimento de Eduardo Girão para Realizar Audiência Pública

O ex-assessor do ministro de Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, foi um dos envolvidos no caso das mensagens vazadas que demonstraram que Moraes cometeu irregularidades para perseguir desafetos de direita. Agora, Tagliaferro teme ser assassinado: para esclarecer as irregularidades do STF e as ameaças ao ex-assessor, o senador Eduardo Girão (NOVO-CE) convocou uma audiência pública, […]