INICIADA INVESTIGAÇÃO NO TCE COM BASE NAS DENÚNCIAS DE ALEXANDRE FREITAS E PAULO GANIME

28 de maio de 2020


Motivados pelos fortes indícios de superfaturamento na compra de respiradores e na contratação de prestadora de serviços para o SAMU, os deputados do NOVO federal e estadual do Rio de Janeiro, Paulo Ganime e Alexandre Freitas, apresentaram denúncias junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ) para que esses contratos fossem analisados.

A ação dos parlamentares foi amplamente divulgada pela imprensa e rapidamente surtiu efeito, com a contratação cancelada e a abertura de uma investigação.

Fiscalizar os gastos públicos é um compromisso dos eleitos do NOVO. Com a pandemia, mais do que nunca a gestão pública deve ser eficiente e transparente. Os recursos devem ser utilizados com transparência, responsabilidade e gestão.

#NOVOnaPrática

 

Foto: montagem – divulgação

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]