Bancada do NOVO SP atua contra o bônus de Natal para servidores da Alesp

13 de dezembro de 2019

O Ministério Público decidiu analisar juridicamente o decreto que prevê o pagamento de bônus de Natal para todos os servidores da Alesp. Pela decisão da mesa diretora da Casa, cada funcionário vai receber R$ 3.100 reais a mais no vale alimentação.

 

A medida vai beneficiar 3.266 funcionários custando o total de R$ 10,12 milhões ao contribuinte.

 

A Bancada do NOVO SP, crítica ao pagamento do bônus, manifestou-se na reportagem do G1:  “Nós somos contra porque entendemos que o servidor da Alesp é bem remunerado”, argumenta o deputado Ricardo Mellão .

 

O parlamentar questionou ainda a forma como o bônus é dado: “Esse benefício não tem critério, é dado a todos os servidores, independentemente de desempenho”.

 

A reportagem do G1 pode ser assistida acessando o LINK.

 

O NOVO é contra privilégios, quem fica com a conta é sempre a população mais pobre, que deveria estar em primeiro lugar.

 
 

Foto: print da reportagem/G1

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO
Eduardo Girão convidou o ex-assessor de Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, para prestar esclarecimentos sobre as ameaças que sofreu e as irregularidades cometidas pelo ministro do STF (créditos: reprodução).

Mensagens Vazadas de Tagliaferro e Irregularidades de Alexandre de Moraes: Senado Aprova Requerimento de Eduardo Girão para Realizar Audiência Pública

O ex-assessor do ministro de Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, foi um dos envolvidos no caso das mensagens vazadas que demonstraram que Moraes cometeu irregularidades para perseguir desafetos de direita. Agora, Tagliaferro teme ser assassinado: para esclarecer as irregularidades do STF e as ameaças ao ex-assessor, o senador Eduardo Girão (NOVO-CE) convocou uma audiência pública, […]