
Em um ano, a Bancada do Novo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, composta pelos deputados conseguiu economizar mais de R$3 milhões em pouco mais de um ano.
Isso foi possível com medidas simples como a redução do número de assessores, nomeando equipes técnicas e enxutas, economizando verba de gabinete, abrindo mão de regalias, auxílios e outros privilégios.
Nossa bancada atingiu marca histórica na ALRS: em 14 meses de mandato, economizamos MAIS DE R$ 3 MI!
Este resultado é fruto de um trabalho marcado pelo respeito pelo TEU DINHEIRO, pois é nossa obrigação, sobretudo em tempos de crise, provar que é possível fazer mais com menos! pic.twitter.com/c0ca8w7Teh
— Fábio Ostermann (@FabioOstermann) April 22, 2020
É possível fazer mais com menos. Para o NOVO, o cidadão deve ser prioridade. Os recursos públicos devem ser investidos nas áreas essenciais, como educação, saúde e segurança.
#NOVOnaPrática