João Amoêdo aceita convite para ser pré-candidato a presidente da República pelo NOVO

1 de junho de 2021

O Partido Novo informa que João Amoêdo, um de seus fundadores, aceitou o convite feito por 36 dos 40 integrantes da Convenção Nacional para ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. O convite foi realizado em linha com a resolução 41/2021 do partido, que prevê as regras para as candidaturas.

O NOVO entende que uma candidatura à presidência da República em 2022 tem como missão oferecer à população brasileira uma alternativa propositiva, baseada nos princípios e valores do NOVO e disposta a se contrapor aos movimentos populistas que comandaram o país nas últimas décadas com resultados desastrosos.

Amoêdo, engenheiro e administrador, é um dos fundadores do NOVO e presidiu o partido por duas vezes. Em 2018, foi candidato a presidente da República.

“Será uma caminhada extremamente desafiadora, mas aceito essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência, dentro dos princípios, valores e propósitos que justificaram a fundação do NOVO.” respondeu João Amoêdo ao aceitar o convite.

Precisamos de lideranças que fortaleçam as instituições do Estado de Direito, sejam implacáveis no combate à corrupção e representem, de fato, o interesse do brasileiro com uma postura coerente e equilibrada. Nesse sentido, João Amoêdo tem plena capacidade para comandar a Nação neste momento tão delicado e transformar o Brasil em um país admirável.

Foto: divulgação de campanha – Partido Novo

Receba nossas

novidades por

email!