Filipe Ilha é o pré-candidato a prefeito em São Sepé, no Rio Grande do Sul

15 de março de 2024

Filipe De David Ilha, atualmente com 40 anos, passou toda sua vida em São Sepé, dedicando-se ao empreendedorismo e à advocacia na cidade.

Indignado com a falta de planejamento e visão de futuro que resultaram na perda de um terço da população nos últimos 30 anos e na saída de todos os seus amigos devido à falta de oportunidades de emprego digno, resolveu ingressar na política para fazer a diferença.

A falta de liberdade, o excesso de burocracia e o crescimento insustentável do Estado têm sido uma máquina de gerar miséria que precisa ser combatida com responsabilidade e planejamento a longo prazo.

Filipe deseja estabelecer diretrizes que impeçam o endividamento de seu município e promovam mais liberdade econômica para seus cidadãos, direcionando a atuação do Poder Público para onde é realmente essencial: saúde, educação e infraestrutura.

A erradicação da miséria e o combate à pobreza infantil, por meio da criação de mais oportunidades, só podem ser alcançados com um mercado livre, responsabilidade fiscal e o envolvimento do Poder Público nas funções básicas do Estado, sendo esse seu maior compromisso. Assim, colocou seu nome como pré-candidato à prefeitura de São Sepé.

Receba nossas

novidades por

email!