O NOVO “fez o L” em 2022?

25 de julho de 2023

O NOVO sempre foi oposição a tudo o que o PT representa: atraso e corrupção.

Por isso, diante de boatos e dúvidas sobre a posição do partido nas últimas eleições, é importante deixar claro: em 2022, o NOVO se posicionou declaradamente contra o PT e contra Lula.

Antes mesmo da vitória de Lula, o NOVO já criticava as propostas apresentadas e mostrava os riscos de um novo governo petista.

.


Seguimos criticando Lula de forma contínua e insistente, apontando os erros dos governos passados, as relações de Lula com ditadores e a corrupção comprovada dos governos petistas.
.

.

Diante da falta de alinhamento com a posição do NOVO, lideranças que anunciaram voto em Lula saíram do partido semanas depois.
.


Neste mandato, somos o partido que mais vota contra as propostas do PT no Congresso, o que demonstra a total incompatibilidade do NOVO com as ideias petistas.

A Bancada do NOVO, formada pelos deputados federais Adriana Ventura, Gilson Marques e Marcel van Hattem, e pelo Senador Eduardo Girão, vem realizando um trabalho incansável contra os abusos do governo Lula, fiscalizando e propondo ações para defender os cidadãos das medidas irresponsáveis do governo. (Confira algumas das principais ações
clicando AQUI)

O NOVO é oposição de verdade.

Receba nossas

novidades por

email!