Bruno Souza propõe redução de até 50% nos salários e nas verbas de gabinete da Assembleia de Santa Catarina

1 de abril de 2020

A crise provocada pelo Coronavírus é uma realidade em todo mundo. Empresas estão fechadas, trabalhadores estão perdendo emprego, autônomos não têm como ganhar o sustento de cada dia.

 

O quadro requer sacrifício de todos, principalmente daqueles que são eleitos representantes da população e têm garantidos seus salários e gratificações.

 

Diante da crise, o deputado do NOVO em Santa Catarina Bruno Souza, apresentou Moção  com Redução de Salários,  que prevê o corte de 50% dos salários dos parlamentares da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALSC), bem como das verbas de gabinete.

 

 

Parlamentares devem assumir o protagonismo e liderar pelo exemplo. “Todos estamos fazendo sacrifícios, e o legislativo não pode ficar blindado. Os recursos poupados podem salvar vidas, e ajudar os mais necessitados, que sempre pagam o preço mais alto nessas situações difíceis”, disse o deputado.

 

A atuação dos mandatários do NOVO será sempre voltada para medidas que cortem privilégios, colocando o cidadão sempre em primeiro lugar.

 
 

Foto: CGD divulgação

 

 

Receba nossas

novidades por

email!