Deputada estadual Laura Serrano economizou R$ 506 mil em fevereiro e março

29 de abril de 2019

Medidas simples e alinhadas com os valores do NOVO têm sido adotadas pelos parlamentares do partido, e não foi diferente com Laura Serrano, deputada estadual em Minas Gerais.

 

 

Com estrutura enxuta e menos de 50% do efetivo permitido pela Assembleia, Laura poderia nomear 23 assessores e 4 estagiários, mas nomeou apenas 8 assessores – profissionais qualificados nomeados por meio de um processo seletivo – e um estagiário.

 

 

 

Logo ao tomar posse de seu mandato, Laura abriu mão de privilégios como auxílio moradia, verba-paletó e verba indenizatória. O resultado, conforme a planilhaEconomiaLaura, chegou a R$ 506 mil reais a menos de gastos, apenas nos meses acumulados de fevereiro e março deste ano.

 

Com equipe reduzida e menos gastos, Laura pretende economizar mais de 5 milhões de verbas públicas durante todo período de seu mandato.

 

#NOVOnaPrática.

 

 

 

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]