
É com grande entusiasmo que oficializamos Marco Aurélio Martins como pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto.
Marco Aurélio é empresário no segmento atacadista de embalagens e produtos farmoquímicos para o setor farmacêutico magistral.
Como Gestor de Empresas, fundou sua primeira empresa há 30 anos.
Graduado em Química Industrial pela Universidade de Ribeirão Preto e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.
Selo de Ouro e Líder graduado nos treinamentos de alta performance da Daile Carnegie Course, LeaderShip Training For Managers.
Atuou como Superintendente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto – ACIRP Distrital Norte por dois mandatos.
Aeronauta, habilitado como Piloto Privado Asa Fixa Multimotores. Membro ativo da Academia AMACLERP, de Ciências, Artes e Letras de Ribeirão Preto e Região.
Estamos comprometidos em trazer as melhores soluções para Ribeirão Preto/SP e acreditamos que o Marco Aurélio é a pessoa certa para esse desafio!