São Paulo ganha o primeiro coworking legislativo do mundo

23 de janeiro de 2019

O primeiro coworking Legislativo do Mundo foi estruturado na Câmara Municipal por meio do gabinete da vereadora do NOVO – SP, Janaína Lima e está sendo inaugurado hoje, sexta-feira (25).

 

A proposta do coworking é que cidadãos engajados possam usufruir de um ambiente propício para desenvolver projetos, a fim de solucionar problemas da cidade, em especial  nas áreas de gestão, transparência, empreendedorismo, primeira infância e zeladoria.

 

Para poder participar e utilizar o coworking, os interessados devem inscrever seus projetos. E para poder garantir a inscrição, antes é preciso ser integrante do programa Embaixadores da Mudança, uma rede de voluntários do mandato de Janaína que atuam como ponte entre o gabinete e as comunidades. Para ser um Embaixador da Mudança, inscreva-se aqui.

 

A inauguração é durante o dia e conta com a participação de João Amoêdo, fundador e ex candidato à presidência da República.

 

programação da inauguração começou às 11 horas com um encontro na Padaria Santa Tereza, seguido de um tour cultural pelo Centro e encerra às 16h30.

 

Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100,  Bela Vista.

 

Receba nossas

novidades por

email!