Romeu Zema indica Wilson Poit para a Codemig

1 de março de 2019

O governador do NOVO em Minas Gerais, Romeu Zema, indicou nesta quinta-feira, 28, o empresário paulista e ex-secretário de Desestatização em São Paulo no governo de João Dória, Wilson Poit, para o conselho da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).

 

Filiado ao NOVO, Wilson Poit acredita ser “muito importante todos ajudarmos para dar certo, e logo”. O empresário foi escolhido de forma técnica pelo seu histórico profissional com vasta experiência executiva e em desestatização, pela Prefeitura de São Paulo. Foi responsável pela criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Desestatização e Parcerias. Também coordenou o trabalho que resultou na aprovação de seis projetos de lei para privatização do Anhembi e concessões do Estádio do Pacaembu, parques, mercados municipais e terminais de ônibus na capital paulista.

 

A Wilson Poit desejamos sucesso na missão que certamente ajudará o governo de Minas a elaborar e concluir bons projetos, trazendo benefícios para os mineiros.

Receba nossas

novidades por

email!