Resposta ao requerimento do NOVO na Câmara confirma encontros de secretário da Receita Federal e Flávio Bolsonaro sobre interesses pessoais sigilosos

7 de abril de 2021

Resposta ao requerimento do NOVO na Câmara confirma encontros de secretário da Receita Federal com o senador Flávio Bolsonaro e suas advogadas para tratar de interesses pessoais sigilosos, durante investigação do caso Queiroz.

Nossa bancada federal enviou requerimentos de informação para a Receita Federal e o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), para esclarecer a denúncia de atuação de órgãos de Estado na defesa de interesses privados da família do Presidente.
Após respostas evasivas e indícios de irregularidades, novo requerimento à Receita foi enviado e deputados do NOVO pediram a abertura de uma CPMI para investigar a utilização dos órgãos e trabalham para recolher as assinaturas necessárias.

“É indício suficiente para levar adiante nosso pedido de CPI DA ABIN. Se Flávio fez isso com a Receita, o que o impede de ter feito também com a ABIN? Uso da estrutura pública para interesses pessoais da família do Presidente é algo absurdo!” – Vinicius Poit, líder do NOVO na Câmara

Conte com o NOVO.

Receba nossas

novidades por

email!