Reforma da Previdência, por Vinicius Poit

8 de março de 2019

Embora ocupe boa parte do orçamento, o sistema previdenciário atual tem dificuldade de chegar aos mais necessitados. Essa camada mais pobre tem sido utilizada como escudo contra a reforma da Previdência por uma elite mais rica de privilegiados que não quer mudanças.

 

 

 

 

Para maior compreensão, o deputado federal do NOVO – SP, Vinicius Poit, reuniu em um vídeo bem didático, as cinco notícias falsas (fakenews) mais comentadas sobre a Reforma da Previdência que têm desinformando a sociedade:

 

1- Não existe déficit na Previdência
2- Se as empresas  pagarem suas dívidas não haverá necessidade da Reforma

3- A Reforma atinge só os mais pobres

4- É só acabar com a corrupção

5- A Reforma não inclui a elite do Poder Público

 

O vídeo de Poit foi compartilhado pelo Presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais e comentado na Folha de São Paulo e Valor Econômico.

 

A Bancada do NOVO na Câmara, composta pelos deputados federais Adriana Ventura (SP), Alexis Fonteyne (SP), Lucas Gonzalez (MG), GilsonMarques (SC), Marcel van Hattem (RS), Paulo Ganime (RJ), Tiago Mitraud (MG) e Vinicius Poit (SP)defenderá a Reforma da Previdência para que seja garantido um maior ajuste fiscal e maior equilíbrio no sistema previdenciário.

 

A Reforma trará mais confiança aos investidores. O governo estima que com a aprovação haverá 8 milhões de empregos a mais em quatro anos, um ponto central para a retomada do crescimento.

 

#NOVOnaPrática

 

 

Receba nossas

novidades por

email!