Recomeça o ano legislativo na Câmara com Paulo Ganime na liderança da Bancada Federal do NOVO

3 de fevereiro de 2020

O Congresso Nacional retoma hoje os trabalhos legislativos, após o recesso de fim de ano.

 

A expectativa para 2020 é dar prioridade a duas reformas fundamentais para o crescimento do país: as reformas tributária e a administrativa. A reforma administrativa deverá propor regras de redução de salários e benefícios de novos servidores públicos. Já a reforma tributária deverá se juntar a duas outras propostas em tramitação no Congresso, uma na Câmara (PEC 45/19) e outra no Senado (PEC 110/19).

 

Esse ano a atividade de liderança do NOVO será exercida pelo deputado federal Paulo Ganime (RJ). O parlamentar acumulará uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso do NOVO. Ganime também participará do colégio de líderes – órgão que, entre outras atribuições, define a pauta de votações do plenário. Caberá também ao nosso líder orientar a Bancada do NOVO quanto ao voto, entre outras atribuições previstas no Regimento Interno da Câmara.

 

Desejamos ao líder e à toda Bancada um excelente ano legislativo, com conquistas e vitórias que trarão desenvolvimento e a prosperidade para o Brasil.

 

Um NOVO Brasil já começou.

Receba nossas

novidades por

email!