Mario Bohm é o pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul em São Paulo

4 de abril de 2024

O NOVO tem orgulho de apresentar Mario Bohm como pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul-SP.

Mário Bohm tem grande experiência em gestão e já foi candidato pelo NOVO em 2020, quando obteve a terceira maior votação na corrida pela prefeitura da cidade, mesmo sem nunca ter atuado antes na política.

Ele foi um dos fundadores e o primeiro presidente do Observatório Social de São Caetano do Sul, entidade da sociedade civil que luta contra a corrupção.

Durante sua gestão a entidade teve uma atuação significativa no acompanhamento de licitações, o que gerou milhões de economia para a cidade. Além disso, a entidade elaborou a “Carta da Transparência” e a apresentou publicamente à Câmara Municipal. O episódio atraiu a atenção da imprensa nacional, marcou positivamente a vida política de São Caetano do Sul e incentivou diversas melhorias na gestão municipal.

Mario também foi diretor do ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul), presidente voluntário do COMDEC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) e o primeiro Presidente da AAEC – Associação dos Amigos do Bairro Cerâmica. Além disso, ele coordenou a implantação do primeiro bairro autogerido do Grande ABC, o Espaço Cerâmica, hoje um orgulho e exemplo de urbanismo para São Caetano do Sul e região.

Acompanhe Mario Bohm nas redes sociais!

Receba nossas

novidades por

email!