Partido Novo anuncia filiação de Rodrigo Zara, vereador de Conquista-MG

31 de março de 2023

O NOVO tem a honra de receber em seus quadros o vereador Rodrigo Zara, engenheiro civil formado pela UFTM e atual presidente da Câmara Municipal de Conquista/MG.

Com vasta experiência em gestão pública, Rodrigo está em seu segundo mandato e se destaca pela sua atuação combativa e fiscalizadora, tendo presidido a CPI da COPASA em 2019 e sido vice-presidente da Comissão Especial do Novo Regimento Interno em 2021.

Além disso, Zara é membro da Bancada da Liberdade e demonstra um forte comprometimento com a defesa das liberdades individuais e a promoção de políticas públicas eficientes.

Destacamos também a sua busca por constante aprimoramento, tendo participado de programas de formação em liderança e gestão pública como o Programa de Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública da FGV/RJ e o Master em Liderança e Gestão Pública do CLP, com módulo internacional na Finlândia e Estônia.


Convidamos você a conhecer mais e acompanhar o trabalho do nosso novo vereador pelas redes sociais:
▶️
instagram.com/rodrigozaramg

Rodrigo Zara compartilha dos valores e princípios do NOVO e será uma importante liderança na construção de um país mais próspero e justo para todos os brasileiros.

Receba nossas

novidades por

email!