NOVOCast #16 sobre a Reforma Administrativa já está no ar!

18 de setembro de 2020

O NOVOCast é o podcast do NOVO que está disponível em todas as plataformas de áudio. Os episódios contam sempre com a participação de membros, parlamentares do NOVO e outros convidados.

O episódio #16 já está no ar com o tema Reforma administrativa: fundamental para os desafios de 2021

Mesmo com uma carga tributária tão elevada, o Estado brasileiro é incapaz de oferecer bons serviços à população. E para para piorar, o tamanho da máquina pública é enorme, com gastos muito elevados causando desequilíbrio nas contas, inflação e juros historicamente elevados, uma situação que deveria ter sido tratada pela reforma administrativa apresentada pelo governo no início do mês, o que não ocorreu. Agora caberá ao Congresso um ajuste na Reforma, com foco em eficiência para que o Estado entregue bons serviços públicos, além da formulação de políticas públicas eficientes para os mais vulneráveis da população.

Para falar sobre a Reforma Administrativa, convidamos Ana Carla Abrão, economista e sócia da Oliver Wyman, Pedro Fernando Nery, economista e consultor legislativo e Tiago Mitraud, deputado federal do NOVO em MG.

Você pode ouvir agora acessando nas plataformas:

SoundCloud

Spotify

Apple Podcasts

Castbox

Youtube

Clique aqui para ouvir outros episódios do NOVOCast!

Receba nossas

novidades por

email!