NOVO dá as boas-vindas ao vereador Fernando Holiday

28 de maio de 2021

NOVO apresenta o recém filiado vereador em São Paulo, Fernando Holiday.

Fernando Holiday, até então sem partido, foi aprovado no processo seletivo do NOVO. Agora, se juntará aos eleitos, atuando na construção de um NOVO Brasil.

Fernando Silva Bispo, 24 anos, estuda Direito no Instituto de Direito Público e foi o vereador eleito mais jovem da história da cidade de São Paulo, aos 20 anos com 48.055 votos.

Holiday começou a se envolver com a política desde cedo e ganhou notoriedade em 2015, ao liderar manifestações que fizeram parte do movimento que resultou no Impeachment da ex-presidente Dilma, em agosto de 2016.

Reeleito em 2020 com 67.715 votos, o vereador segue trabalhando em um mandato focado em corte de privilégios e defesa de pautas liberais. Assim como todos os eleitos do NOVO, Fernando Holiday também ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar os recursos disponíveis para seu gabinete, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão.

O NOVO dá as boas-vindas ao vereador de São Paulo, Fernando Holiday, desejando muito sucesso em sua atuação legislativa.

Foto: reprodução Youtube

Receba nossas

novidades por

email!