NOVO apresenta pré-candidatos a prefeito no Pará, Rio de Janeiro e Pernambuco

19 de janeiro de 2024

O NOVO tem a honra de anunciar pré-candidatos a prefeituras pelo Brasil.

Em Uruará-PA, o nome é o professor Avanildo Moreira. Com um histórico de combate à corrupção, liderou um movimento que resultou na cassação do mandato de um prefeito em 2016, um momento histórico para o município. Para Avanildo, é fundamental combater os privilégios e trabalhar com eficiência para o crescimento da cidade. Defende um governo que priorize a família, promovendo ética e princípios que valorizem o ser humano.

Já em Rio das Ostras-RJ, o NOVO tem a alegria de apresentar Fábio Khalil. Desde 1987, Fábio contribuiu para a emancipação da cidade e desenvolveu profundos laços com os riostrenses. Com 20 anos de atuação na área da contabilidade, Fábio já auxiliou mais de 500 empresas em questões administrativas e está cursando administração pública. Seu objetivo é renovar Rio das Ostras, restaurando a saúde pública, investindo na educação, restaurando a ordem pública e segurança, fomentando o turismo e a atração de empresas.

E em Recife-PE, Tecio Teles é o nome anunciado. Pernambucano, 34 anos, casado, pai, é advogado, pós-graduado em Direito Administrativo e pós-graduado em Planejamento e Gestão Pública pela Universidade Estadual de Pernambuco, Tecio tem 16 anos de experiência em gestão nos setores público e privado, já ocupou os cargos de Coordenador Geral de Administração e Diretor de Planejamento e Administração, do Ministério da Educação, no período de 2017 à 2019, atuando em Recife/PE. Foi Secretário Municipal de Planejamento do município de Belo Jardim/PE (2017). Também exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Vice-governadoria do Estado de Pernambuco (2023) e apresenta sua pré-candidatura, defendendo a liberdade econômica, desburocratização do setor público, geração de empregos, redução de impostos e uma gestão pública eficiente baseada em resultados e benefícios à população.

Receba nossas

novidades por

email!