
Um dos temas que estão sendo discutidos na Assembleia Legislativa de São Paulo é a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias. O deputado estadual Ricardo Mellão (NOVO SP) protocolou uma Emenda para garantir que todas as economias dos parlamentares possam ser utilizadas em áreas essenciais da sociedade, sobretudo saúde, educação e segurança.
“Como eu já sei o quanto que eu vou economizar de recurso ano que vem no meu gabinete, que esse dinheiro não venha para a Assembleia. A própria Emenda possibilita que a gente indique para onde a gente quer que esse recurso que a gente não vai receber seja destinado, e no caso, para saúde, segurança e educação pública, que é aquilo que é essencial”, explica Mellão.
Respeito ao pagador de impostos e boa gestão dos recursos públicos são valores que os mandatários do NOVO estão levando para a prática.
Um Novo Brasil já começou