Primeira proposta do NOVO na Câmara será pela extinção do Fundo Partidário

03 de janeiro de 2019

Líder na Bancada do NOVO em Brasília, Marcel Van Hattem disse em entrevista para o Boletim da Liberdade que a primeira proposta do partido a ser protocolada será pelo fim do Fundo Partidário, uma das principais bandeiras do NOVO.

 

“Nós não acreditamos que o Fundo Partidário seja justificável sob qualquer ponto de vista, seja pelo lado econômico – afinal, temos um pais tão deficiente de serviços públicos, inclusive os mais básicos, e que precisa financiar com mais de 2 bilhões de reais campanhas políticas -, ou seja pelo ponto de vista moral, – o cidadão não pode ser obrigado a financiar com o seu dinheiro ideologias com as quais ele não concorda”, disse Marcel.

 

O NOVO é o único partido que não usa dinheiro dos impostos para financiar sua estrutura e suas campanhas políticas por entender que os recursos públicos devem ser utilizados somente para os serviços básicos e essenciais para a população.

 

#NOVOnaPrática

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO