Paulo Ganime recebeu 185 projetos em seu edital de Emendas Parlamentares

18 de julho de 2019

Todos os anos, o governo federal precisa elaborar um projeto de lei orçamentária que determinará os gastos federais no ano seguinte. É nesse momento que podem ser apresentadas Emendas Parlamentares, ou seja, alterações no orçamento anual feitas diretamente pelos deputados e senadores. Os parlamentares direcionam de forma mais eficiente os recursos do orçamento.

 

Todas as emendas precisam passar pela análise da Comissão Mista de Orçamento para serem aprovadas. Também é necessário apresentar um projeto detalhado que justifique o uso dos recursos.

 

O deputado federal do NOVO na Câmara Paulo Ganime (RJ), abriu edital para envio de propostas e projetos para as Emendas Parlamentares 2020 para garantir transparência e o melhor uso de recursos. Ganime recebeu via edital 185 projetos e selecionará os melhores, levando em consideração os benefícios para sociedade ou critérios técnicos.

 

“Defendo uma revisão do pacto federativo, que destine mais responsabilidade e recurso para os estados e municípios, acabando com as emendas parlamentares. Enquanto isso não acontece, tenho direito a destinar cerca de R$ 15 milhões por ano. E pretendo que esse recurso seja muito bem utilizado com esses projetos que recebi”, explicou Ganime.

 

Em breve será divulgado mais detalhes sobre os projetos e o processo de escolha. Acompanhe Paulo Ganime em suas redes sociais.

 

Um NOVO Brasil já começou.

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]