
Em entrevista para o Boletim da Liberdade, o deputado federal Paulo Ganime (NOVO RJ) fez algumas avaliações dos governos federal e estadual do Rio de Janeiro.
O deputado também explica o que o motivou a largar sua carreira na iniciativa privada para se arriscar na política:
“Achava que precisava fazer alguma coisa e eu vi o NOVO como ferramenta ideal para isso. Vi que o momento que poderia ser ideal para isso, talvez quando eu estivesse com uns 60 anos, acabou se antecipando com a criação de um partido que me dava a segurança de eu entrar na politica sem estar num grupo de pessoas que eu não acreditava e não tinha os valores alinhados com o meu. Então, pelo NOVO, acredito que estarei deixando um legado para o Brasil”, diz o deputado.
As previsões de Ganime sobre o Brasil daqui a dez anos é otimista:
“Menos burocrático, menos corrupto, menos violento, com uma economia mais forte, menos dependente do petróleo e do agronegócio, o que não quer dizer que ambos vão diminuir e sim que os outros negócios vão aumentar”.
Para o Deputado do Rio de Janeiro, o Brasil vai se destacar na área de startup e inovação. “E espero também, que é uma pauta minha, que estejamos forte na bioeconomia que eu acho que o Brasil tem
o maior potencial na biodiversidade e ele tem que aproveitar e criar nisso oportunidades”, conclui.
Confira aqui a entrevista completa de Paulo Ganime.
Foto: Pedro Rafael/Boletim da Liberdade