NOVO dá as boas vindas ao deputado Bruno Souza

13 de novembro de 2019

Na último sábado (9), o NOVO apresentou o deputado estadual, Bruno Souza, de Santa Catarina. Bruno estava atualmente sem partido e foi aprovado no processo seletivo. Agora, se juntará aos eleitos, atuando na construção de um NOVO Brasil.

⠀⠀⠀
Bruno Souza tem 34 anos, é empreendedor e decidiu entrar para a política para defender a maior parte da população, que paga a conta do que é decidido na política, mas se sente pouco representada no parlamento.


⠀⠀⠀
Em 2016, Bruno foi eleito vereador de Florianópolis e fez um mandato focado em corte de privilégios e defesa de pautas liberais. Em seus dois anos de mandato, contribuiu para consolidar mais de R$14 milhões de economia de recursos públicos.


⠀⠀⠀
Em 2018, foi eleito deputado estadual, com o maior número de votos na capital catarinense, e passou a atuar na Assembleia Estadual em defesa da liberdade. Durante sua campanha para deputado, abriu mão do salário de vereador mesmo tendo continuado trabalhando na Câmara.


⠀⠀⠀
Assim como todos os nossos eleitos, Bruno Souza também ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar a maior parte dos recursos disponíveis para seus gabinetes, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão.

 


 

Na foto com Bruno, o presidente do NOVO em SC, Vinícius Loss, Eduardo Ribeiro e o deputado federal Gilson Marques (NOVO – SC)
⠀⠀⠀

O NOVO dá as boas vindas para o Deputado Estadual de Santa Catarina, Bruno Souza, e deseja muito sucesso em sua atuação legislativa.

 

Um NOVO Brasil já começou.

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]