Filipe Ilha é o pré-candidato a prefeito em São Sepé, no Rio Grande do Sul

15 de março de 2024

Filipe De David Ilha, atualmente com 40 anos, passou toda sua vida em São Sepé, dedicando-se ao empreendedorismo e à advocacia na cidade.

Indignado com a falta de planejamento e visão de futuro que resultaram na perda de um terço da população nos últimos 30 anos e na saída de todos os seus amigos devido à falta de oportunidades de emprego digno, resolveu ingressar na política para fazer a diferença.

A falta de liberdade, o excesso de burocracia e o crescimento insustentável do Estado têm sido uma máquina de gerar miséria que precisa ser combatida com responsabilidade e planejamento a longo prazo.

Filipe deseja estabelecer diretrizes que impeçam o endividamento de seu município e promovam mais liberdade econômica para seus cidadãos, direcionando a atuação do Poder Público para onde é realmente essencial: saúde, educação e infraestrutura.

A erradicação da miséria e o combate à pobreza infantil, por meio da criação de mais oportunidades, só podem ser alcançados com um mercado livre, responsabilidade fiscal e o envolvimento do Poder Público nas funções básicas do Estado, sendo esse seu maior compromisso. Assim, colocou seu nome como pré-candidato à prefeitura de São Sepé.

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO
Antes que a palestra sobre o autoritarismo do STF pudesse começar na UFPR, militantes de esquerda agrediram Jeffrey Chiquini e Guilherme Kilter, que seriam palestrantes no evento (créditos: reprodução).

Esquerdistas Expulsam Jeffrey Chiquini, Rodrigo Marcial e Guilherme Kilter da UFPR e Palestra sobre Abusos do STF é Cancelada

Palestra sobre abusos do STF é cancelada após agressões de esquerdistas: os representantes do NOVO, o advogado Jeffrey Chiquini e, os vereadores de Curitiba, Guilherme Kilter e Rodrigo Marcial, entre outros, foram hostilizados ao tentar realizar o evento na UFPR. As agressões aconteceram na noite desta terça-feira (10) no Prédio Histórico da Universidade Federal do […]
Marcel van Hattem deixou Carlos Lupi sem resposta ao perguntar se o ex-ministro era responsável pela nomeação de pessoas que participaram da fraude do INSS (créditos: Câmara dos Deputados).

CPMI do INSS: Marcel van Hattem Cala Carlos Lupi Após Questionamento Sobre Responsabilidade em Fraudes Contra Aposentados

Na noite desta segunda-feira (08), durante a CPMI do INSS, Marcel van Hattem questionou o ex-ministro da Previdência, Carlos Lupi, sobre se ele seria responsável pela assinatura da nomeação de servidores que posteriormente participaram das fraudes contra os aposentados. O questionamento calou o ex-chefe da pasta, que preferiu não responder. “Permito-me repetir a pergunta, pois […]
Dallagnol pede que a Procuradoria-Geral da República apure as irregularidades de Alexandre de Moraes, expostas em nova denúncia de Tagliaferro (ao lado de Moraes na foto) (créditos: reprodução).

Deltan Dallagnol Pede que PGR Investigue Alexandre de Moraes por Abuso Funcional Exposto por Tagliaferro

Deltan Dallagnol solicita à PGR investigação dos abusos de autoridade de Alexandre de Moraes, com base nas novas denúncias de Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do ministro, apresentadas em audiência na Comissão de Segurança Pública do Senado. Tagliaferro, visado por um pedido de extradição, acusou Moraes de manipular documentos que embasaram operação da Polícia Federal contra empresários […]