Deputada estadual Laura Serrano economizou R$ 506 mil em fevereiro e março

29 de abril de 2019

Medidas simples e alinhadas com os valores do NOVO têm sido adotadas pelos parlamentares do partido, e não foi diferente com Laura Serrano, deputada estadual em Minas Gerais.

 

 

Com estrutura enxuta e menos de 50% do efetivo permitido pela Assembleia, Laura poderia nomear 23 assessores e 4 estagiários, mas nomeou apenas 8 assessores – profissionais qualificados nomeados por meio de um processo seletivo – e um estagiário.

 

 

 

Logo ao tomar posse de seu mandato, Laura abriu mão de privilégios como auxílio moradia, verba-paletó e verba indenizatória. O resultado, conforme a planilhaEconomiaLaura, chegou a R$ 506 mil reais a menos de gastos, apenas nos meses acumulados de fevereiro e março deste ano.

 

Com equipe reduzida e menos gastos, Laura pretende economizar mais de 5 milhões de verbas públicas durante todo período de seu mandato.

 

#NOVOnaPrática.

 

 

 

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO
Antes que a palestra sobre o autoritarismo do STF pudesse começar na UFPR, militantes de esquerda agrediram Jeffrey Chiquini e Guilherme Kilter, que seriam palestrantes no evento (créditos: reprodução).

Esquerdistas Expulsam Jeffrey Chiquini, Rodrigo Marcial e Guilherme Kilter da UFPR e Palestra sobre Abusos do STF é Cancelada

Palestra sobre abusos do STF é cancelada após agressões de esquerdistas: os representantes do NOVO, o advogado Jeffrey Chiquini e, os vereadores de Curitiba, Guilherme Kilter e Rodrigo Marcial, entre outros, foram hostilizados ao tentar realizar o evento na UFPR. As agressões aconteceram na noite desta terça-feira (10) no Prédio Histórico da Universidade Federal do […]
Marcel van Hattem deixou Carlos Lupi sem resposta ao perguntar se o ex-ministro era responsável pela nomeação de pessoas que participaram da fraude do INSS (créditos: Câmara dos Deputados).

CPMI do INSS: Marcel van Hattem Cala Carlos Lupi Após Questionamento Sobre Responsabilidade em Fraudes Contra Aposentados

Na noite desta segunda-feira (08), durante a CPMI do INSS, Marcel van Hattem questionou o ex-ministro da Previdência, Carlos Lupi, sobre se ele seria responsável pela assinatura da nomeação de servidores que posteriormente participaram das fraudes contra os aposentados. O questionamento calou o ex-chefe da pasta, que preferiu não responder. “Permito-me repetir a pergunta, pois […]