
Cadmiel Bomfim agora é NOVO: o ex-deputado estadual e primeiro suplente ao cargo pelo Acre é o mais novo filiado ao partido.
Cadmiel é natural de Feijó, no interior do estado. Pastor e sargento da reserva da Polícia Militar, ele é um dos nomes mais bem cotados para retornar para a Assembleia Legislativa com as eleições de 2026. O acreano orgulhoso comemorou a filiação.
“Sou grato ao NOVO por abrir as portas e me receber com tanto respeito. Encontrei aqui um ambiente de diálogo, ética e compromisso com a transformação do Acre. Vamos juntos escrever um novo capítulo na história do nosso estado”, afirmou Cadmiel.
O deputado estadual Emerson Jarude (NOVO-AC), juntamente com o diretório estadual do NOVO, foram fundamentais em trazer o ex-deputado para a legenda.
“Recebemos o Cadmiel com muita alegria. É um homem de fé, princípios e coragem, que carrega uma trajetória de luta e serviço público. Seu ingresso fortalece o nosso projeto de renovação política no Acre e amplia nossa presença no interior”, ressaltou Jarude.
O presidente do diretório estadual do partido, Wille Viana, reforçou que a vinda do sargento da reserva é uma etapa importante para consolidar o NOVO no Acre.
“O NOVO está se preparando com responsabilidade e estratégia para as eleições de 2026. A filiação do Cadmiel é uma demonstração de que estamos conseguindo atrair pessoas sérias, que querem fazer política com propósito e com foco nas pessoas”, defendeu Wille.
A chegada da Cadmiel é mais um passo do Partido Novo na missão de garantir a vitória da direita nas eleições de 2026 no Acre e em todo o Brasil.