
O candidato do Novo ao governo do Espírito Santo Aridelmo Teixeira foi entrevistado na série de sabatinas promovidas pelo g1. A entrevista foi transmitida ao vivo do estúdio da TV Gazeta, em Vitória.
Durante a sabatina, Aridelmo propôs integrar as forças de segurança do estado a partir da tecnologia e do compartilhamento da base de dados das corporações para combater o crime organizado.
Aridelmo pretende investir em alfabetização para diminuir a desigualdade educacional entre crianças ricas e pobres desde as séries iniciais e garantir vagas em creches para 100% das crianças inscritas no CadÚnico.
Caso seja eleito, Aridelmo pretende transformar o Espírito Santo no estado com a menor carga tributária do Brasil e compensar a perda na arrecadação a partir da atração de investimentos privados e geração de emprego e renda.
Veja a íntegra da entrevista neste LINK
Aridelmo Teixeira não utiliza o Fundo Eleitoral em sua campanha.
Vem aí um NOVO Brasil! Vote 30! Vote NOVO!
Foto: Maíra Mendonça, Rafaela Marquezini e Aridelmo — Foto: Álvaro Guaresqui/g1