Aprovado o primeiro projeto de Guilherme da Cunha

27 de maio de 2019

Foi aprovado na ALMG, de forma unânime, o PL 550/2019 primeiro projeto do deputado estadual Guilherme da Cunha (NOVO – MG).

 

Dentre os poderes da Assembleia Legislativa, está o de realizar a fiscalização financeira, orçamentária, contábil, operacional e patrimonial dos atos do Poder Executivo. O projeto aprovado, em coautoria com o Deputado Sávio Souza Cruz (MDB), dispõe sobre a transparência nas informações referentes aos incentivos fiscais concedidos pelo estado de Minas Gerais e aprimoramento da publicidade e fiscalização dos atos do Poder Executivo pela ALMG, na concessão do benefício ou incentivo fiscal no que se refere a concessão do Regime Especial de Tributação em matéria de ICMS.

 

O NOVO defende transparência em todos os setores da gestão pública em respeito aos que pagam a conta – os cidadãos contribuintes.

 

#NOVOnaPrática

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]