Membros do Desperta Já! fizeram doações a instituições

18 de janeiro de 2019

Desperta Já! é uma plataforma nacional do NOVO para inspirar e conscientizar o cidadão sobre o seu potencial e as suas possibilidades, incentivando-o a começar melhorar o que está ao seu redor. O mutirão visa maior participação da sociedade, entre elas a de identificar problemas comunitários e propor soluções sem depender do Poder Público.

 

Em Bagé – RS, sob a coordenação de Ana Vieira Lacerda, os voluntários fizeram uma ação social em conjunto e entregaram doações à Casa da Menina e ao Caminho da Luz. Foram doados kits escolares, alimentos, peças de roupas e brinquedos.

 

No próximo domingo (20), às 9 horas, o grupo realizará a limpeza e revitalização na praça Tânia Maria Chaves Padilha, em Bagé. Uma ação que dará sequência à campanha nacional do movimento.

 

Parabenizamos pelo belo trabalho e convidamos todos a participar. O Desperta Já! está em todo Brasil. Para fazer parte do mutirão não há necessidade de ser filiado do NOVO, basta cadastrar-se e começar já a contribuir com as ações do movimento.

 

#Despertajá! O mutirão do NOVO para transformar o Brasil.

Receba nossas

novidades por

email!