Júlia Lucy é eleita presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo

15 de dezembro de 2020



Durante a sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (15), a Câmara Legislativa do Distrito Federal definiu os integrantes que vão ocupar as 11 comissões permanentes da CLDF. A deputada Júlia Lucy (NOVO DF) presidirá a Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo. O vice será o deputado Daniel Donizet (PL).

A Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT) analisa propostas sobre política industrial; política de incentivo à agropecuária e às microempresas; produção, consumo e comércio; turismo, desporto e lazer; energia, telecomunicações e informática; bem como as proposições relacionados à conservação da natureza, defesa do solo e dos recursos naturais, proteção do meio ambiente e controle da poluição.

“Trabalharei muito pela retomada econômica do Distrito Federal e pela geração de emprego e renda para enfrentarmos os graves efeitos da pandemia. O meu compromisso é por menos impostos, menos burocracia e mais oportunidades de investimentos. Brasília tem uma população trabalhadora, esforçada, inteligente e empreendedora. Temos todo o potencial de sermos o grande polo de start ups, biotechs e tantos outros negócios!”, declarou a parlamentar.

Desejamos sucesso para Júlia Lucy nesse desafio.

Foto: CLDF / Divulgação

Receba nossas

novidades por

email!