Finalizadas as 46 convenções municipais! Leia a carta de Eduardo Ribeiro, presidente nacional do NOVO!

18 de setembro de 2020

Neste ano, o NOVO participará de sua terceira eleição. Antes de mais nada, gostaria de agradecer e parabenizar, em nome do Diretório Nacional, todos que participaram da construção do partido: fundadores, filiados, dirigentes, candidatos, eleitores, mandatários, doadores e apoiadores. Graças a vocês o NOVO chegou até aqui, e graças a vocês o NOVO chegará ainda mais longe.

Não foi simples, não foi fácil e não foi rápido. O NOVO nasceu para ser uma instituição diferente de todos as outras, renovar a política com ideias e lideranças novas e mudar o modelo de Estado vigente. Sempre soubemos que seria difícil, mas os resultados em apenas 5 anos já nos mostraram que é possível construir um NOVO Brasil.

Neste ano daremos mais um passo.

No último dia 15 de setembro, no aniversário de registro do partido, realizamos a última das nossas 46 convenções para as eleições de 2020. Mais uma vez vamos concorrer contra políticos já conhecidos, com muito tempo de TV, coligações e volumosas quantias de dinheiro público do Fundo Eleitoral.

Nosso desafio será enorme, e não podemos, de forma alguma, abrir mão daquilo que nos trouxe até aqui: coerência, princípios e valores. Por isso, precisamos nos manter firmes às nossas convicções, convencer as pessoas das nossas ideias e trabalhar para que o voto seja a consequência, não o fim. Afinal de contas, mais importante do que dar certo, é fazer certo.

A campanha começará no dia 27 de setembro. Escolha seu candidato, entre em contato com ele, pergunte qual a melhor forma de ajudar. Divulgue seu conteúdo no Facebook, no Instagram, no Twitter, no WhatsApp. Onde for possível e estiver ao seu alcance. Torne-o conhecido dentro do seu ciclo familiar, de amigos e profissional.

O sucesso dessa campanha não depende só deles, mas de todos nós. E o fortalecimento da nossa marca é o que tornará o NOVO um projeto duradouro e capaz de ajudar na construção de um Brasil mais seguro, simples e livre, onde todos possam chegar lá.

Conte com o NOVO.

O NOVO conta com você.

Receba nossas

novidades por

email!