Em entrevista para a rádio Caxias do Sul, Ricardo Jobim propõe combate a privilégios no RS

2 de setembro de 2022

O candidato do NOVO ao governo do Rio Grande do Sul, Ricardo Jobim, concedeu entrevista para a rádio Caxias do Sul.

Na entrevista, Jobim ressaltou que o quadro financeiro é preocupante no estado. Que é preciso combater privilégios de algumas categorias no serviço público. O candidato citou o fato agravante em que mais 700.000 gaúchos optaram por morar fora do estado por falta de oportunidades, uma população economicamente ativa que poderia estar ajudando no desenvolvimento de todos os setores.

Jobim pretende trabalhar pela liberdade econômica que trará maior arrecadação para o estado. Segundo o candidato, o projeto de governo visa desburocratizar a máquina pública para organizar as finanças.

A questão da dualidade política existente em nível nacional não é percebida Por Ricardo Jobim. Segundo o candidato, 70% dos gaúchos, numa pesquisa espontânea, ainda não sabem em quem votar para presidente. No País esse índice é de 20% de indecisos, ou seja, não há a mesma polarização. Por isso Jobim acredita que tem chances de chegar ao segundo turno para mostrar aos gaúchos que o Novo tem entregas, diferentemente das siglas tradicionais.

Para dar exemplos sobre a capacidade de gestão dos candidatos do NOVO, Jobim citou a cidade de Joinville (SC) e o governo de Minas Gerais, as duas oportunidades executivas relevantes do partido e que têm avaliações positivas.

Ouça na íntegra a repostagem acessando o LINK

Conheça AQUI o Plano de Governo de Ricardo Jobim

Foto: Pelotas 13 horas

Receba nossas

novidades por

email!