Eficiência e proatividade serão marcas na gestão de Odair Tramontin em Santa Catarina

13 de setembro de 2022

Em entrevista para a Record News Santa Catarina no último 7 de setembro, o candidato do NOVO Odair Tramontin participou da série “Conexão ND Voto +” para candidatos ao governo de SC.

Entre os problemas a serem tratados com prioridade, Tramontim vê com urgência a necessidade de implantar um programa de recuperação das estradas no estado por meio de concessão. Segundo estudo da FIESC, 65% das estradas de SC estão em estado “ruim ou péssimo” o que prejudica a atividade econômica da região, elevando os custos de transporte em 40%.

Tramontin compara o custo da gestão direta do estado na saúde com aquelas oferecidas pelas OSs e pelos hospitais filantrópicos. Face ao levantamento desses custos, o candidato, se eleito, pretende intensificar a política hospitalar catarinese investindo mais em hospitais filantrópicos, o que acarretará em menores custos para Santa Catarina e ao mesmo tempo oferta de qualidade em estrutura e atendimento aos catarineneses.

Segundo Odair Tramontin, é necessário um choque de gestão para cuidar de Santa Catarina e isso só será possível com uma liderança que irá trabalhar com uma equipe técnica e qualificada, que verifica o problema antes de acontecer e encontra soluções eficientes e sustentáveis.

O Marco do Saneamento estabeleceu prazo até 2033 para que as empresas de serviço de fornecimento de água e esgoto se adaptem às exigências previstas na legislação. Assim será com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN, que poderá ficar sujeitas à sua desvalorização devido às concessões.

Para o candidato é preciso contar com a participação e o dinamismo do setor privado, que é mais barato para o estado e mais eficiente na entrega de serviços públicos.

Acesse a entrevista completa neste LINK

Acesse AQUI o plano de governo de Tramontin.

Vem aí um NOVO Brasil! Vote 30! Vote NOVO!

Imagem: print Youtube / TV Barriga Verde

Receba nossas

novidades por

email!