Com atuação de Jonas Dalagna, foi suspenso edital no valor de R$3.9 milhões para contratação de serviços em Canoas

29 de março de 2022

No último dia 24/03, foi aberto o Edital n° 054/2022 para a contratação de Pessoa Jurídica especializada para prestação de serviços de operação com fornecimento de equipamentos para captação audiovisual, sonorização, projeção, iluminação, edição e transmissão via Internet de lives da Prefeitura Municipal de Canoas.

Como fez questão de enfatizar o próprio prefeito, Canoas passa por um momento delicado de crise econômica, pandemia, desemprego, altas nos preços e crescimento dos níveis de pobreza.

“Qual a prioridade da Prefeitura de Canoas? Será que faz sentido ter essa despesa milionária enquanto o canoense não consegue comprar o básico para o sustento do mês? Durante o ano de 2021, o Prefeito realizou diversas lives nas redes sociais. Por que agora ele precisa de uma empresa que cobra 4 milhões para fazer o mesmo?” questionou o vereador.

O pregão seria no próximo dia 31/03, contudo, a forte e insistente atuação do vereador do NOVO Jonas Dalagna junto aos cidadãos canoenses fez com que a prefeitura suspendesse o edital.

Jonas comemorou em suas redes sociais: “Graças ampla divulgação e com o apoio da população canoense, a Prefeitura SUSPENDEU o edital 054/2022 para contratação de uma empresa especializada em realizar e transmitir lives que custaria quase 4 milhões de reais em 1 ano”.

A vigilância constante dos gastos do executivo é papel fundamental do legislativo. O vereador Jonas Dalagna prestou um importante papel na fiscalização do uso dos recursos públicos, pagos pelos impostos dos cidadãos canoenses.

#NOVOnaPrática

Imagem: divulgação

Receba nossas

novidades por

email!