Adriano Silva é eleito prefeito de Joinville!

29 de novembro de 2020

Com 55,43% contra 44,57% de votos, o candidato a prefeito do NOVO Adriano Silva, vence as eleições e é eleito prefeito de Joinville.

Joinvilense, 42 anos, é formado em Administração pelo Mackenzie/SP.

Presidente do Catarinense Pharma desde 2013, alçou a empresa a um crescimento médio de 20% ao ano e se consolidou como líder nacional em suplementos nutricionais. Socorrista no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville há 17 anos, foi Coordenador dos Bombeiros Mirins, tendo ampliado o projeto significativamente.

Coordenador da Central Solidária, referência nacional em atendimentos emergenciais, mobilizou o atendimento à catástrofes em SC e no Rio de Janeiro.

Também foi presidente do Conselho da ALANAC (Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais), vice-presidente da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Joinville), membro do Conselho de Administração do Instituto CORE, do grupo Renaissance-SC e vice-presidente executivo da ADVB Santa Catarina.

Adriano preside o Instituto A Fonte da Alegria e foi presidente nacional da ONG FEE – Força Empresarial para Emergências, que reúne esforços para auxiliar as comunidades em diferentes emergências.

Parabéns para Adriano! Parabéns ao NOVO/Joinville e aos joivilenses!

Receba nossas

novidades por

email!